Jogadores do Botafogo dizem "adeus" ao clube e retornam para gigante brasileiro

Na próxima segunda-feira, Victor Luís e Iván Angulo se apresentam ao Palmeiras

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) - Já rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Botafogo está pronto para se despedir de mais dois jogadores: o lateral-esquerdo Victor Luís e o atacante Iván Angulo, que não jogam mais pelo clube.

Após serem emprestados, os atletas retornam na próxima segunda-feira (22) ao Palmeiras para a disputa da próxima temporada.

Victor Luís não joga mais pelo Botafogo nesta temporada. Foto: Vitor Silva/Botafogo
Victor Luís não joga mais pelo Botafogo nesta temporada. Foto: Vitor Silva/Botafogo

FARÃO FALTA?

Após a péssima campanha no Brasileirão, fica difícil apontar quais peças "se salvaram" no Botafogo na atual temporada. Certamente Victor Luís e Iván Angulo foram dois jogadores que não agradaram aos torcedores. O lateral, apesar de titular, foi muito abaixo do que fez na sua primeira passagem pelo clube, que chegou às quartas de final da Copa Libertadores, em 2017.

Já o colombiano, que fez uma péssima estreia, não agradou a diretoria alvinegra e os técnicos que passaram neste período pelo clube, não recebendo muitas oportunidades.

ABEL FERREIRA PEDE DESCULPAS POR DESTEMPERO CONTRA O SÃO PAULO. CONFIRA!

O DESEMPENHO

Com a camisa do Glorioso, o estrangeiro, de 21 anos, disputou quatro jogos e não marcou nenhum gol, enquanto o defensor brasileiro, de 27 anos, fez dois gols em 30 jogos realizados.