Técnico do Palmeiras nega acerto com ex-atacante da seleção espanhola

Na última sexta-feira, a SkySports noticiou que Diego Costa iria reforçar o Verdão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Diferente do que noticiou a SkySports na última sexta-feira, o Palmeiras não acertou a contratação do atacante Diego Costa, sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid-ESP.

Em entrevista coletiva após a goleada sobre Fortaleza, por 3 a 0, no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira criticou as especulações envolvendo o Palmeiras e negou qualquer acertou como brasileiro naturalizado espanhol.

"Posso garantir que não há negociação nenhuma com esse jogador. Nenhuma!", afirmou Abel Ferreira.

Abel Ferreira negou acerto com Diego Costa (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Abel Ferreira negou acerto com Diego Costa (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
QUEM CHEGA?

No entanto, o treinador português deixou claro que a contratação de um centroavante é uma das prioridades para a temporada 2021. Na visão de Abel Ferreira, Luiz Adriano é o único jogador com essas características.

"Já disse que eu olho para os atacantes como para os goleiros, é uma posição específica, e temos que ter três atacantes como temos três goleiros. Temos Luiz Adriano, que é o único centroavante, tem o Willian e o Rony, que podem jogar lá, mas precisamos melhorar a competitividade nessa posição", comentou Ferreira.

CONFIRA O QUE FALOU O TREINADOR SOBRE DIEGO COSTA

Espaço incorporado por HTML (embed)


Neste momento, porém, todas as atenções estão voltadas para as finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O jogo de ida, em Porto Alegre, está marcado para o próximo dia 28. Uma semana depois, os times se enfrentam no Allianz Parque.