Ídolo do Palmeiras tira sarro dos "antis" e fala do sufoco: "Vou trocar minha cueca"
Verdão chegou à final mesmo com a derrota, por 2 a 0, para o River Plate no Allianz Parque, em São Paulo
por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 13 (AFI) - O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, usou as redes sociais para cutucar os "antis" que secaram o time na Libertadores. O Verdão chegou à final mesmo com a derrota, por 2 a 0, para o River Plate no Allianz Parque, em São Paulo. Na ida, havia feito 3 a 0.
- Confira!
- Weverton minimiza classificação sofrida e Marcos comemora vaga do Palmeiras. Veja !
- Palmeiras 0 x 2 River Plate - Verdão sofre, mas joga com regulamento e avança à final

"E nós, palmeirense, peraí que eu vou ali tomar um banho, trocar a minha cueca. Depois a gente conversa", disse ele ao lado do filho.
Cutucada, irreverência e comemoração. (Foto: Reprodução)
Dono da melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras vinha avançando no mata-mata sem maiores sustos, tendo eliminado o equatoriano Delfin e o paraguaio Libertad nas fases anteriores. Um cenário bem diferente ao encarado diante do River Plate.
Na noite desta terça-feira, o Palmeiras sofreu dois gols no primeiro tempo. E o cenário só não se tornou pior na etapa final por causa de decisões da arbitragem com o auxílio do VAR, anulando um gol do River Plate e ainda desmarcando um pênalti para o time argentino.
FINAL NO MARACANÃ
A decisão da Libertadores está agendada para 30 de janeiro, no Maracanã. O adversário do Palmeiras sairá do duelo desta quarta-feira entre Santos e Boca Juniors, na Vila Belmiro. O time alviverde chega à final com 9 vitórias, 2 empates, 1 derrota, 32 gols marcados e 6 gols sofridos.