Palmeiras tem mais três jogadores com covid e aumenta lista de desfalques

Danilo, Rony e Gabriel Silva foram diagnosticados com o novo coronavírus

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - O Palmeiras aumentou sua lista de desfalques na manhã desta sexta-feira. O clube informou que mais três jogadores testaram positivo para o novo coronavírus. São eles: o volante Danilo, além dos atacantes Rony e Gabriel Silva. Todos assintomáticos e em isolamento, seguindo todos os protocolos da saúde.

Antes do trio, foram diagnosticados com covid-19 o lateral Gabriel Menino, que estava com a seleção brasileira, e o zagueiro Luan. O Palmeiras vinha sendo um exemplo no controle da doença no futebol nacional, mas parece que está enfrentando um surto nesta semana.

Rony é um dos jogadores com covid-19
Rony é um dos jogadores com covid-19

Os desfalques de Abel Ferreira não param por aí. O treinador ainda não poderá contar nas próximas partidas com o volante Felipe Melo e com o atacante Wesley, ambos passaram por cirurgia de suas respectivas lesões. Contra o Fluminense, inclusive, Luiz Adriano deverá ser preservado.

BRASILEIRÃO
Com 31 pontos, o Palmeiras é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com cinco a menos do que o Internacional. Próximo adversário do Verdão, o Fluminense tem 32. O duelo será neste sábado, às 21h30, no Allianz Parque.