Palmeiras registra mais dois casos de Covid-19 e chega a 11 infectados

Desta vez, porém, foram dois casos que não envolveram os jogadores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - O ex-zagueiro Eduardo Dracena, hoje, assessor técnico, e João Martins, auxiliar do técnico Abel Ferreira, testaram positivo para Covid-19 e aumentaram para 11 o número de casos no Palmeiras.

Nesta segunda-feira, o recém-contratado zagueiro Alan Empereur já havia confirmado o teste positivo. Antes, o Palmeiras já tinha registrado os casos de Matías Viña, Gabriel Veron, Gabriel Menino, Luan, Rony, Gabriel Silva e Danilo.

Edu Dracena está com Covid-19. (Foto: Fabio Menotti / Palmeiras)
Edu Dracena está com Covid-19. (Foto: Fabio Menotti / Palmeiras)

Todos estão em isolamento e cumprirão quarentena até a realização de novos exames.

O elenco alviverde, aliás, fez testes nesta segunda-feira visando o duelo, nesta quarta-feira, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

IMPROVISAÇÃO!
O treinador terá de improvisar na frente, pois ficou sem seus atacantes de beirada com a contaminação, também, de Rony, e a lesão de joelho de Wesley. Gustavo Scarpa já vinha atuando na lateral esquerda e terá de seguir "quebrando galho". Para o ataque, o treinador terá de "inventar" algum meia improvisado já que está sem opções.

O Palmeiras pode até reforçar a marcação, já que tem ótima vantagem de 3 a 0 construída no jogo de ida, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, na semana passada. Mas a situação é preocupante e o clube espera que mais ninguém dê positivo nos testes.