Palmeiras confirma mais um caso de covid-19 e chega a sete contaminados

Gabriel Verón virou desfalque para o técnico Abel Ferreira nas próximas partidas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - O Palmeiras está realmente enfrentando um surto de covid-19. O time paulista era um dos exemplos no combate à doença, mas viu a casa cair no início da última semana. Já são sete jogadores contaminados. O último foi o atacante Gabriel Verón, que atuou na vitória por 2 a 0 para cima do Fluminense, no último sábado, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Gabriel Verón, mais seis jogadores estão com a doença. São eles: o zagueiro Luan, os laterais Gabriel Menino e Viña, o volante Danilo, além dos atacantes Gabriel Silva e Rony. Isso sem contar membros da comissão técnica.

Gabriel Verón com a camisa do Palmeiras
Gabriel Verón com a camisa do Palmeiras
E os desfalques não param por aí. O Palmeiras ainda não poderá contar nas próximas rodadas com o volante Felipe Melo e o atacante Wesley, lesionados. Luiz Adriano ainda está se recuperando de uma contusão leve, enquanto que o meia Zé Rafael tem atuado no sacrifício com uma lesão no pé.

COMPROMISSOS
Abel Ferreira terá que quebrar a cabeça para poder escalar o Palmeiras diante do Ceará nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão. No jogo de ida, o Verdão venceu por 3 a 0 e poderá perder por até dois gols de diferença para avançar. A preocupação existe também para o duelo contra o Goiás no sábado, às 21h, no Serrinha, pelo Brasileirão.