Com febre, novo lateral do Palmeiras pega covid-19 pela segunda vez

Além dele, mais três funcionários do clube testaram positivo pela segunda vez

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Gustavo Scarpa vinha sendo uma das referências da equipe sob o comando de Abel Ferreira. Atuando na lateral, o ex-meia vinha sendo muito elogiado, mas precisará ficar de fora nos próximos jogos, pois testou positivo para a covid-19 pela segunda vez. Sendo assim, mais um problema no surto que afetou o time de Palestra Itália.

Gustavo Scarpa testou positivo no domingo, mas só agora o Palmeiras lembrou que o atleta foi infectado pela segunda vez. Ele está com febre e falta de ar. Além dele, o Verdão tem outros três casos reincidentes entre dirigentes e funcionários. Vale lembrar que ninguém chegou a ser hospitalizado.

Gustavo Scarpa está com covid-19 pela segunda vez
Gustavo Scarpa está com covid-19 pela segunda vez
SURTO!
Além de Gustavo Scarpa, outros jogadores estão com o vírus. São eles: os goleiro Jailson e Vinícius Silvestre; os laterais Gabriel Menino e Matías Viña, os zagueiro Alan Empereur e Benjamín Kuscevic; o volante Danilo; o meia Quiñonez, além dos atacantes Gabriel Silva, Rony, Gabriel Verón, Marino Hinestroza e Pedro Acacio.

O zagueiro Luan chegou a ser diagnosticado recentemente com covid-19, mas já apresentou teste negativo e foi liberado.

Em meio aos desfalques, o Palmeiras visita o Goiás no sábado, às 21h, no estádio da Serrinha, pela 22ª rodada. O Verdão é o quinto colocado, com 34 pontos. O Atlético, líder, tem 38.