Torcida do Palmeiras inicia movimento na internet por contratação de Gabriel Heinze

Torcedores do Verdão perderam a paciência com Luxemburgo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A torcida do Palmeiras definitivamente perdeu a paciência com o técnico Vanderlei Luxemburgo após a derrota para o São Paulo, por 2 a 0, em pleno Allian Parque, no último sábado. Neste domingo, os torcedores iniciaram um movimento, na internet, pedindo a contratação do ex-zagueiro argentino Gabriel Heinze para ser o novo treinador.

FORÇA NO TWITTER

O movimento começou intensamente no Twitter.

A tag #HeinzeNoPalmeiras ficou nos trending topics do Brasil da rede social durante boa parte do domingo.

Nos comentários, os torcedores enalteceram as qualidades do ex-zagueiro como treinador.

A torcida do Palmeiras tem se mostrado bastante ativa nas redes sociais, especialmente pela insatisfação pelo trabalho de Luxemburgo.

Sempre quando o Verdão entra em campo, os torcedores sobem a tag #ForaLuxemburgo.

LUXA DIZ QUE NÃO RECLAMOU COM DIRETORIA

DESDE 2014
Aposentado dos gramados em 2014, Heinze se tornou treinador no ano seguinte, no comando do Godoy Cruz, onde conquistou a segunda divisão do país logo em seu primeiro trabalho. Em dezembro de 2017 foi anunciado pelo Velez Sarsfield.

No time da Grande Buenos Aires não conquistou títulos, mas chamou atenção por fazer um time competitivo com jogadores da base e contratações pontuais.

Discípulo de Marcelo Bielsa, treinador lendário na Argentina, Heinze também chamou atenção do Santos no começo do ano. Após a demissão de Jesualdo Ferreira, depois da eliminação precoce no Campeonato Paulista, o treinador foi um dos nomes ventilados nos bastidores.