São Marcos técnico? Ídolo brinca e 'se oferece' para assumir o Palmeiras

Em suas redes sociais, Marcos postou uma foto se comparando fisicamente à Ramírez, gerando um alvoroço da torcida

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Após o Palmeiras desistir da contratação do técnico do Independiente Del Valle (EQU), Miguel Angel Ramírez, depois de nova recusa do treinador, Marcos, ex-goleiro e ídolo do Verdão, fez com que o técnico não deixasse de ser assunto entre os torcedores.

TIROU ONDA

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Todo esse alvoroço se deu porque o goleiro pentacampeão mundial brincou em suas redes sociais sobre sua semelhança com Ramírez e 'se ofereceu' para assumir o comando técnico do Palmeiras.

"E se eu chegar 'metendo uns loko' no portunhol: 'Pêro que si pêro que no?' Dá para dar uma enganada, hein?", brincou o goleiro pentacampeão mundial.

IDEIA APROVADA
Aproveitando a brincadeira de Marcão, Alex, campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 1999, brincou sobre o trio de comissão técnica, incluindo os ex-jogadores Sérgio e Júnior entre os auxiliares.
"Sérgio e Júnior auxiliares. O que acha arqueiro", brincou Alex. E ainda o ídolo palmeirese Edmundo comentou "Você é melhor que ele".
PRÓXIMA PARTIDA
Ainda sem um treinador definido e sob o comando técnico de Andrey Lopes, o Palmeiras volta à campo nesta quarta-feira, pela Libertadores. Às 21h30, no Allianz Parque, se vencer, o Verdão pode garantir a melhor campanha da fase de grupos da competição sulamericana.