Grêmio e Palmeiras sonham com a contratação de ex-meia do Inter

Giuliano está sem clube depois de rescindir com o Al-Nassr, da Arábia Saudita

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Como já era esperado, o meia Giuliano voltou a ter seu nome ligado a Palmeiras e Grêmio depois de ter rescindido o contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

O jogador de 30 anos é um desejo antigo das duas diretorias, mas o seu alto salário pode complicar futuras negociações. O Grêmio vem buscando um investidor para ajudar nessa questão.

Grêmio e Palmeiras têm interesse em Giuliano
Grêmio e Palmeiras têm interesse em Giuliano
Giuliano anunciou nesta terça-feira sua saída do Al-Nassr depois do clube não ter cumprido a ordem da Fifa em pagar os cinco meses de salários atrasados.

MAIS SOBRE ELE
Em duas temporadas na Arábia Saudita, ele disputou 76 partidas e anotou 30 gols. Giuliano está livre no mercado e ainda não tem destino certo. Seu nome constantemente é especulado no Grêmio, último clube que defendeu no futebol brasileiro, entre 2014 e 2016.

Além do time tricolor gaúcho, no Brasil, o meio-campista atuou no Paraná, onde foi revelado, e no Internacional, entre 2009 e 2010. Fora do País, além do Al Nassr, o jogador passou por Dnipro, da Ucrânia, Zenit St.Petersburg, da Rússia, e Fenerbahçe, da Turquia.

O meio-campista também esteve no radar do técnico Tite para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, chegou a ser convocado para jogos das Eliminatórias e ficou na lista de suplentes da seleção brasileira para o Mundial.