Clube francês promete fazer investida em destaque do Palmeiras

Patrick de Paula cresceu muito de produção sob comando de Vanderlei Luxemburgo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - O Palmeiras já começa a trabalhar com a possibilidade de perder Patrick de Paula. O Olympique de Marseille está monitorando a situação da jovem promessa da equipe alviverde, que disputou a Taça das Favelas em 2017 pelo Cara Virada, time amador da região de Santa Margarida, zona oeste carioca. A informação é do repórter Vinícius Bueno e foi confirmada pelo Portal Futebol Interior.

O time francês, inclusive, estuda mandar um representante ao Brasil para abrir negociação com o Palmeiras, que dificilmente conseguirá segurar o volante em caso de uma investida. Ele vem sendo um dos homens de confiança de Vanderlei Luxemburgo neste retorno do Paulistão.

Patrick de Paula, à esquerda, está na mira de clubes europeus
Patrick de Paula, à esquerda, está na mira de clubes europeus

Com o treinador, Patrick foi ganhando espaço aos poucos e superou medalhões como Bruno Henrique e Lucas Lima e ainda ajudou a empurrar Felipe Melo para a defesa. Ele tem sete jogos com a camisa do Verdão e marcou um gol decisivo na vitória contra a Ponte Preta, por 1 a 0, no último domingo.

DECISÃO
O atleta estará em campo nesta quarta-feira no clássico contra o Corinthians, às 21h30, no Itaquerão, pela partida de ida da final do Paulistão.

ZAGUEIRO ANSIOSO