DM acaba com esperanças e veta lateral do Palmeiras contra a Ponte

Matías Viña sofreu uma concussão no clássico contra o Corinthians, no último dia 22

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - As esperanças do técnico Vanderlei Luxemburgo e do torcedor palmeirense em ver o lateral Matías Viña em campo neste domingo, contra a Ponte Preta, pela semifinal do Paulistão, foram por água abaixo.

Apesar de ter participado do treinamento no último sábado usando um capacete, Matías Viña ainda não ficará à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Ele estará liberado a partir de segunda-feira.

Matías Viña não vai enfrentar a Ponte Preta (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)
Matías Viña não vai enfrentar a Ponte Preta (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)
"Foi um aconselhamento do neurologista. Na segunda-feira ele está de volta", disse o coordenador de preparação física do Palmeiras, Antônio Mello, à Rádio Bandeirantes neste domingo.

No clássico contra o Corinthians, realizado no último dia 22, Matías Viña sofreu um corte profundo na cabeça e chegou a ficar 24 horas em observação no Hospital Sírio-Libanês.

Sem Matías Viña, Diogo Barbosa deve ser mais uma vez o titular da lateral esquerda do Palmeiras na semifinal contra a Ponte Preta. A bola vai começar a rolar a partir das 19 horas, no Allianz Parque.

O provável Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Ramires, Gabriel Menino (Bruno Henrique), Willian e Rony (Gustavo Scarpa); Luiz Adriano.