Time chinês encerra negociação e atacante polêmico retorna ao Palmeiras

Deyverson não deverá ser utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - O Palmeiras continua com dificuldade para encontrar um destino para Deyverson. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo e sem clima com a torcida, o atacante estava perto do futebol chinês, mas viu a negociação melar nesta quarta-feira. O retorno para o Verdão, neste momento, está descartado.

O atacante chegou a ser emprestado para o Getafe, da Espanha, que optou por não renovar seu contrato ao final do vínculo. Ele iria reforçar o Tianjin Teda, que encerrou a negociação e deixou o Palmeiras sem um plano traçado para o futuro de Deyverson.

Deyverson não permanecerá no Palmeiras
Deyverson não permanecerá no Palmeiras
MAIS DE DEYVERSON!
Deyverson tem contrato com o Palmeiras até julho de 2022. O time alviverde investiu cerca de R$ 19 milhões em sua contratação, à época, a pedido de Felipão. O fato gerou inúmeras críticas por se tratar de um atleta até então desconhecido do público brasileiro. O clima piorou ainda mais após várias polêmicas por parte do atleta.

A última cartada do Palmeiras será realizar um novo empréstimo para, provavelmente, algum time de Portugal ou da Espanha.