Ex-presidente do Palmeiras cutuca São Paulo: "Engole o sol de bananas, sem engasgar"

Paulo Nobre tem rixa com Carlos Miguel Aidar e aproveitou a eliminação do São Paulo para tirar uma casquinha

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - A eliminação do São Paulo ante o Mirassol segue sendo o assunto no futebol brasileiro e, não só, no Morumbi. Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, usou suas redes sociais para provocar o Tricolor e, principalmente, Carlos Miguel Aidar, ex-mandatário do São Paulo, e desafeto.

"Ufaaa passamos para a semifinal do PAULISTÃO, mas mesmo não jogando bem nem apresentando um futebol envolvente e bonito, temos muita chances de sermos campeões, é só não perder o foco!", escreveu Nobre.

"Agora a “maldição do quitandeiro” é no mínimo hilária! Zombou do PALMEIRAS..... agora engole o sol de bananas, sem engasgar!", cutucou o ex-dirigente postando uma foto de um cacho de bananas.

Provocação palmeirense. (Foto: Reprodução)
Provocação palmeirense. (Foto: Reprodução)

LEMBRA?
Em 2014, Paulo Nobre reclamou da diretoria do São Paulo que teria faltado com a ética ao negociar e contratar Alan Kardec, ex-jogador do Palmeiras que estava no Benfica.

Em resposta, Aidar comeu bananas na coletiva e afirmou que a declaração de Nobre "era patética e que o Verdão se apequenava ano após ano". A vingança é um prato que se come frio e com bananas para acompanhar.