Palmeiras pede e atacante deixa o Cruzeiro antes de estrear

Angulo foi emprestado ao Verdão na paralisação do futebol por conta da pandemia

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 22 (AFI) - O colombiano Angulo deixou o Cruzeiro antes mesmo de fazer sua estreia. Isso porque o Palmeiras solicitou o retorno do atacante.

Emprestado em março, Angulo chegou e logo depois o futebol no Brasil foi paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, o atacante não conseguiu fazer sua estreia.

Angulo deixou o Cruzeiro antes de estrear (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Angulo deixou o Cruzeiro antes de estrear (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

No contrato de empréstimo entre os clubes, existe uma cláusula que exige a liberação imediata se o Palmeiras pedir seu retorno e sem o pagamento de nenhuma multa rescisória.

Como negociou recentemente Dudu com o Al Duhail, do Catar, a diretoria do Palmeiras espera dar mais opções para o técnico Vanderlei Luxemburgo e Angulo seria uma delas.

Pior para Enderson Moreira, que planejada escalar o colombiano como titular nesta retomada do futebol. Agora, o treinador celeste vai precisar quebrar a cabeça.

Contratado junto ao Envigado-COL em 2019, Angulo não fez ainda nenhuma partida pelo profissional do Palmeiras. No ano passado, ele disputou 21 jogos pelo time Sub-20 e marcou sete gols.