Após derrota para o Corinthians, palmeirenses pedem por Valdivia nas redes sociais

O chileno quebrou a internet na madrugada desta quinta-feira depois da atuação do Verdão contra seu arquirrival

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - Sem Fernando Prass, hoje no Ceará, e Dudu, que deixou o clube recentemente, o Palmeiras ficou carente de um ídolo dentro das quatro linhas. Após a derrotar para o Corinthians, por 1 a 0, na última quarta-feira, a torcida usou as redes sociais para pedir o retorno de Jorge Valdivia.

O 'Mago' nunca escondeu o desejo de voltar ao clube de Palestra Itália, mas sofre certa resistência de parte da diretoria, da patrocinador e da torcida. No entanto, o nome do chileno é sempre visto na boca dos torcedores. Na madrugada, muitos pediram a contratação do meia.

Valdivia nunca saiu do pensamento da torcida do Palmeiras
Valdivia nunca saiu do pensamento da torcida do Palmeiras
No clássico, o Palmeiras sofreu com a armação, sentiu muita dificuldade sem Dudu e seguiu sem um padrão de jogo. Luxemburgo terá trabalho pela frente e já começa a pensar em reforços. No entanto, parece ter esquecido que tem Gustavo Scarpa no banco de reservas.

VALDIVIA
Valdivia, 36 anos, começou a carreira no Colo Colo e teve duas passagens pelo Palmeiras, totalizando 240 jogos com a camisa alviverde e marcou 41 gols. Hoje ele está no Monarcas Morelia.