Palmeiras prepara proposta para trocar meia por jogador do Atlético-MG

O meia equatoriano não deve renovar com o Atlético-MG, e o clube tenta negociá-lo antes que ele assine de graça com uma nova equipe

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) – Afastado dos treinos do Atlético-MG por ter sido diagnosticado com coronavírus, o meia Cazares não deve permanecer no clube. Seu empresário já afirmou que não pretende renovar e ele passou a se tornar uma moeda de troca em negociações por reforços.

O Corinthians foi um dos primeiros clubes a demonstrar interesse no jogador, mas os altos valores de salário são um complicador na negociação. Agora, quem também entrou na disputa é o rival Palmeiras.

O Verdão prepara uma proposta de troca envolvendo Cazares e Gustavo Scarpa, o que deve ser visto com bons olhos pelo clube mineiro, que deve mesmo procurar um substituto para a vaga do meia equatoriano.

Scarpa é visto no Palmeiras como um jogador de grande potencial, mas ainda não conseguiu convencer o técnico Vanderlei Luxemburgo de que pode ter uma vaga entre os titulares.

O treinador parece ter preferência por Lucas Lima para a posição e Cazares chegaria para competir pela vaga. Já no Atlético, Scarpa teria mais espaço e seria peça fundamental no setor de armação, como foi no Fluminense quando viveu seu melhor momento na carreira.