Antes de prorrogar empréstimo, Palmeiras faz contraproposta para time espanhol

O Getafe tenta aumentar o contrato de Deyverson até setembro, mas a diretoria alvierde quer que ele fique até o fim do ano

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) - Falta pouco. Assim como o Portal Futebol Interior noticiou na semana passada, o atacante Deyverson tem tudo para seguir emprestado pelo Palmeiras ao Getafe, da Espanha. Porém, apenas uma indefinição, segue atrapalhando a assinatura do contrato: a data final do vínculo.

Isso porque, diante da indefinição por conta do novo coronavírus, o Getafe pretendia devolver o jogador em setembro, caso não fizesse a opção de compra. Porém o Palmeiras entende que essa não é a data ideal, já que ele chegaria no meio do segundo semestre, sem ter feito parte do elenco durante todo ano. Além do empecilho da data limite das inscrições dos torneios.

Antes de prorrogar empréstimo, Palmeiras faz contraproposta para time espanhol
Antes de prorrogar empréstimo, Palmeiras faz contraproposta para time espanhol
Por isso, a diretoria alviverde fez uma contraproposta, para que o empréstimo siga até o final do ano. Mas por enquanto não há definição, o atual contrato entre as três partes vale até junho. Deyverson voltou aos treinos nessa semana, mas ainda não há data para o reinicio das competições.

Deyverson tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022. Caso Deyverson marque nove gols ou dispute 50% dos jogos, o Getafe é obrigado a comprar o jogador por seis milhões de euros (R$ 38,5 milhões). Até aqui, ele marcou apenas uma vez e atuou em seis jogos.