Atrás de seguidores, ex-técnico da Seleção fará live com torcedores

A cada 50 mil novos seguidores, comandante do Palmeiras fará uma live com os torcedores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Vanderlei Luxemburgo afirmou, dias atrás, que vai em busca do título do Campeonato Paulista. O técnico do Palmeiras, porém, também está atrás de seguidores em seu instagram pessoal. Tanto é verdade que promoverá uma live e prometeu outras desde que tivesse mais seguidores.

"Nesse momento em que não temos tido jogos de futebol, ficamos distantes, e é importante essa aproximação entre torcedor, técnico e jogadores. E através do meu Instagram, os torcedores vão ter a possibilidade de ter contato comigo, e até uma live comigo", comentou ele nas redes sociais.

Técnico moderninho. (Foto: Fabio Menotti / Palmeiras)
Técnico moderninho. (Foto: Fabio Menotti / Palmeiras)
"Como seria? Hoje tenho cerca de 280 mil seguidores. Se chegarmos a 300 mil seguidores, vou fazer live com um torcedor, 350 mil outra live, 400 mil, outra. Vai ser um momento em que vou poder conversar, o torcedor poder conversar comigo, perguntar e falar sobre tudo aquilo que ele pensa", explicou o comandante.

Último técnico a conquistar o Paulistão pelo Palmeiras, em 2008, Vanderlei Luxemburgo espera a volta do Estadual, paralisado desde meados de março por conta da pandemia do novo coronavírus. O Verdão ocupa a vice-liderança do Grupo B com os mesmos 19 pontos do Santo André, mas perde no número de vitórias (6 a 5).