Paulistão: Palmeiras renova com promessa da base até 2024

Alviver anunciou prolongação do vínculo com o atacante Wesley, de 20 anos, que estreou como profissional neste ano

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - O Palmeiras acertou, nesta terça-feira, a renovação de contrato do atacante Wesley, promessa da base alviverde. O novo vínculo prolonga o contrato por mais dois anos: passa de 2022 para até o fim de 2024.

“Estou muito feliz de prolongar meu contrato com o Palmeiras. Fico contente com a confiança que o clube deposita em mim, e em todos os outros jogadores. Um projeto de carreira, que nos oferece toda a estrutura para trabalhar e para desenvolvermos ao máximo o nosso futebol”, disse Wesley.
Wesley assinou renovação com o Palmeiras até 2024 (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Wesley assinou renovação com o Palmeiras até 2024 (Foto: Divulgação/Palmeiras)

O atleta de 20 anos foi integrado ao elenco profissional nesta temporada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Wesley chegou às categorias de base do Palmeiras em 2016 e, no ano passado, foi emprestado ao Vitória-BA, equipe pela qual disputou a última Série B.

ESTREIA

No Palmeiras, fez sua estreia entre os profissionais na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, pela terceira rodada do Paulistão. Além disso, atuou como titular na partida contra o Red Bull Bragantino.

"Agradeço a todos os que estão do meu lado: meus amigos, familiares, namorada, empresários e aqueles que torcem pelo meu futebol. Obrigado ao Palmeiras e a essa torcida maravilhosa por acreditar em mim. Agora é trabalhar para retribuir todo esse carinho", afirmou o atacante.