Palmeiras vê Sampaoli longe; Ceifador se despede do clube

O treinador fez uma pedida surreal para assinar com o Verdão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - O Palmeiras desanimou com o pedido salarial do técnico Jorge Samapoli. O treinador quer R$ 2 milhões mensais para comandar o clube de Palestra Itália na próxima temporada, pedida considerada cara pela diretoria do clube, que ainda não desistiu do comandante.

Sampaoli ainda não definiu o seu futuro. O treinador tem interesse de permanecer no futebol brasileiro, mas também mostrou desanimo com o projeto apresentado pelo Santos. Ele fez algumas condições para renovar, mas dificilmente o Peixe irá cumpri-las.

Sampaoli pediu alto para assinar com o Palmeiras
Sampaoli pediu alto para assinar com o Palmeiras
HENRIQUE CEIFADOR
O Palmeiras se despediu de Henrique Dourado, o Ceifador. O atacante voltou para o Verdão na atual temporada, mas teve poucas oportunidades com os treinadores que passaram pelo clube na temporada atual. Ele retorna ao futebol chinês após uma passagem discretíssima, longe da atuação de 2014, quando foi considerado o principal salvador da equipe, que por pouco não acabou rebaixada.

"Dia de deixar meu agradecimento. Me despeço outra vez do Palmeiras. Infelizmente não foi da forma que eu esperava quando voltei, por diversas circunstâncias, mas sempre permanecerá meu respeito e carinho pela Sociedade Esportiva Palmeiras. Agora é descansar nas férias e logo após a virada do ano retornar para a China onde terei um excelente 2020", falou o atacante.