Atacante assume responsabilidade no Palmeiras: "A culpa é mais de nós, jogadores"

O técnico Mano Menezes e o diretor de futebol Alexandre Mattos foram demitidos após a derrota para o Flamengo

por Agência Estado

São Paulo, SP, 01 - O atacante Dudu foi o único jogador do Palmeiras poupado das críticas e dos protestos da torcida do Palmeiras na derrota para o Flamengo, neste domingo, no Allianz Parque, por 3 a 1, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O revés causou a demissão do técnico Mano Menezes. Na saída do gramado, antes do anúncio da saída do treinador, ele afirmou que os jogadores também são responsáveis pela má fase do clube.

Dudu disse que a responsabilidade do momento ruim é do elenco
Dudu disse que a responsabilidade do momento ruim é do elenco
"O sentimento é de que faltou alguma coisa. A gente começou o ano bem, o Brasileiro bem, mas tivemos uma queda muito grande. Não é culpa de diretoria, de treinador. É mais de nós, jogadores".

"Temos que assumir essa responsabilidade, não deixar cair no treinador, no presidente. Temos que ver o que erramos para não errar de novo ano que vem", afirmou o atacante.

FASE RUIM
O Palmeiras soma cinco jogos sem vencer, com três derrotas seguidas (Grêmio, Fluminense e Flamengo) no Brasileirão. Desde 2015, a equipe não tinha uma sequência tão ruim.

A passagem de Mano pelo Palmeiras durou pouco menos de quatro meses. Em 20 partidas sob o comando do treinador, o time venceu 11 vezes, com cinco empates e quatro derrotas.

Apesar do bom começo após emendar cinco triunfos seguidos, ele não conseguiu manter o Palmeiras próximo ao Flamengo na briga pelo título brasileiro - o time está na terceira posição.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes