Após saída de Mattos, palmeirenses invadem rede social e pedem retorno de 'Mago'

O meia demonstrou interesse em retornar ao Palmeiras na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - A saída de Alexandre Mattos ainda não foi digerida, mas os palmeirenses já se agruparam e escolheram o primeiro reforço para a próxima temporada. Os torcedores invadiram as redes sociais de Valdivia e pediram o retorno do chileno à Academia.

Campeão paulista, em 2008, e da Copa do Brasil, em 2012, Valdivia vive uma relacionamento de amor e ódio com o Palmeiras. Alguns torcedores o tratam como ídolo, outros pela fama de 'chinelinho', apelido recebido após sua última passagem pelo clube, quando ficou mais no Departamento Médico do que jogando.

Valdivia, no entanto, é visto por muitos como o camisa 10 que a equipe precisa e não tem. O número vem sendo usado pelo atacante Luiz Adriano. O setor era para ser ocupado por Lucas Lima, mas o atleta pouco tem sido utilizado.

Valdivia vem atuando pelo Colo Colo
Valdivia vem atuando pelo Colo Colo
RETORNO?
Ao ver o pedido dos palmeirenses, o chileno revelou que gostaria de defender o Verdão na próxima temporada. No entanto, deixou claro que qualquer atleta teria vontade de reforçar uma equipe, que está bem estruturada e disputando títulos constantemente. Ele reforçou todo o carinho que sente pela equipe de Palestra Itália.

Valdivia tem 36 anos e está no Colo Colo, do Chile. No Palmeiras, chegou em 2006 e ficou até 2008, antes de acertar proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes. Retornou em 2010, até que 2015 deixou o clube para o Al-Wahda. A diretoria alviverde não demonstrou, ainda, empolgação na contratação do chileno, algo que pode mudar com a possível chegada de Sampaoli.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes