Palmeiras mantém dúvida no ataque para partida contra o Grêmio

Verdão terá que vencer o Grêmio para seguir com chances de brigar pelo bi no Brasileirão

por Agência Estado

São Paulo, SP, 22 (AFI) - A escalação do Palmeiras para o jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, só poderá ser conhecida mesmo no domingo. O técnico Mano Menezes realizou nesta sexta-feira o último treino com a presença da imprensa antes da partida e manteve a dúvida no ataque. Em recuperação de lesão na coxa direita, Luiz Adriano disputa vaga com o colombiano Borja.

No trabalho na Academia de Futebol os jornalistas só puderam acompanhar os 15 primeiros minutos. Neste período, os jogadores fizeram aquecimento. Mano havia treinado na quinta-feira com a presença de Borja entre os titulares e indicou também a presença do meia Lucas Lima. A equipe ainda vai realizar mais um treino, o último antes da partida, na manhã deste sábado.

Caminho é ali, Mano? (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
Caminho é ali, Mano? (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
A provável escalação do Palmeiras para a partida com o Grêmio terá: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano (Borja). Quem também será desfalque é o volante Felipe Melo, que fica fora com edema na coxa esquerda.

O Palmeiras tem 68 pontos e tentará no domingo evitar que o Flamengo comemore o título brasileiro. Então, será preciso derrotar o Grêmio no Allianz Parque. Caso contrário, o time carioca será o campeão. Até quinta-feira à noite o clube alviverde havia vendido 20 mil ingressos para a partida.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes