Mano relaciona Gabriel Veron e deve escalar Palmeiras misto contra o Fluminense

Veron foi campeão paulista sub-20 no último domingo, com direito a marcar dois gols na final contra o Red Bull Brasil

por Agência Estado

São Paulo, SP, 27 - O atacante Gabriel Veron, de 17 anos, foi relacionado pelo técnico Mano Menezes para o jogo do Palmeiras desta quinta-feira contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O destaque das categorias de base do clube ganha a primeira chance de viajar com o elenco profissional e aguarda a oportunidade de uma possível estreia nessas rodadas finais da competição.

Mano relaciona Gabriel Veron e deve escalar Palmeiras misto contra o Fluminense
Mano relaciona Gabriel Veron e deve escalar Palmeiras misto contra o Fluminense
Veron foi campeão paulista sub-20 no último domingo, com direito a marcar dois gols na final contra o Red Bull Brasil. Antes disso, o atacante se destacou no Mundial Sub-17, com três gols na campanha e com o prêmio de melhor jogador do torneio. O Palmeiras se apressou para renovar contrato com o garoto logo depois, com uma multa rescisória de R$ 279 milhões, e ainda lhe promoveu ao time de cima.

Além de levar Veron, o Palmeiras deve escalar uma formação modificada para o jogo contra o Fluminense. Mano Menezes vai priorizar atletas que estão mais descansados. Uma das posições que terá mudança é a defesa. Como o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez estão com lesão na coxa esquerda, é possível que Antônio Carlos ou Edu Dracena ganhem a chance de atuar.

Quem não vai jogar é o volante Felipe Melo. Mesmo após se recuperar de lesão na panturrilha esquerda, o jogador ficará em São Paulo para recuperar a forma física. Thiago Santos é quem deve continuar no time titular. A partida terá início às 19h30.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes