Ídolo do Corinthians critica Leila Pereira com comentário machista: "Vai lavar roupa"

O jogador criticou um vídeo postado pela dona da Crefisa durante o programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Protagonista de diversas polêmicas desde os tempos de jogador, Edilson Capetinha se envolveu em mais um caso delicado. O ex-atacante criticou Leila Pereira, dona da Crefisa e conselheira do Palmeiras, com comentários machistas.

Tudo aconteceu no programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes. Na ocasião, o programa mostrava um vídeo publicado pela próprio Leila em suas redes sociais, no qual ela cobrava um pênalti no Allianz Parque e marcava um gol.

“O gol é muito grande. Como é que pode perder pênalti?”, brincou a palmeirense, que contou com uma boa colaboração do mascote que fazia o papel de goleiro. ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

Espaço incorporado por HTML (embed)

A brincadeira, no entanto, mexeu com Edílson, que não levou na esportiva. O ex-atacante criticou Leila, mas pegou pesado com uma crítica machista que logo ganhou repercussão na internet.

“Isso é ridículo! Isso aí não pode acontecer nunca. Será que não tem ninguém no Palmeiras para chegar e falar para essa mulher não fazer isso? Tem gente que tem dinheiro e não tem fama, e quer ser famoso de qualquer jeito. É o caso dela. Ela quer ser famosa de qualquer jeito”, disso o jogador.

“Não é possível! Vai lavar um prato, vai lavar roupa. Quer fazer alguma coisa diferente? Vai engraxar o sapato, qualquer coisa que ninguém veja. Mas bater pênalti? Vai viajar, vai gastar o dinheiro que tem”, concluiu.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes