Atacante beija camisa do Flamengo e revolta torcida do Palmeiras

Artur está emprestado ao Bahia e vivia a expectativa de ser aproveitado por Mano Menezes

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - Um dos destaques do Bahia no Brasileirão, Artur vivia a expectativa de ser aproveitado por Mano Menezes no Palmeiras na próxima temporada, quando retorna de empréstimo. O atacante, porém, parece ter jogado tudo por água abaixo.

Uma foto de Artur vestindo a camisa do Flamengo e beijando o escudo vazou nas redes sociais e deixou a torcida do Palmeiras bastante irritada. A maioria, inclusive, pediu para o atacante não fazer parte do grupo em 2020.

A situação ganhou ainda mais proporção por conta da recente rivalidade entre Palmeiras e Flamengo. No título brasileiro do ano passado, o Verdão tirou sarro do "cheirinho" rubronegro. A resposta veio agora após o Fla ser campeão da Libertadores e do Brasileirão.

Não bastasse tudo isso, Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com medo de confrontos, justamente por conta dessa rivalidade, existe a possibilidade de ser com torcida única.

Artur beijou o escudo do Flamengo
Artur beijou o escudo do Flamengo

VAI ADIANTAR?
Diante de tanta repercussão negativa, Artur utilizou o Instagram para se desculpar com as torcidas de Bahia e Palmeiras. Segundo ele, o beijo no escudo do Flamengo faz parte de uma aposta.

"Queria me desculpar com as instituições do Bahia e do Palmeiras e as duas torcidas pelo fato que vazou. Infelizmente, no fim de semana, perdi uma aposta feita entre amigos de Fortaleza, na virada do turno, para ver quem seria campeão brasileiro, Palmeiras ou Flamengo", disse Artur, que continuou:

"Era pra ser algo entre amigos, que deveria ficar entre a gente, mas se tornando público. Saí perdendo duas vezes e só me resta desculpar com todo mundo. Em campo, como sempre fiz, seguirei provando meu sentimento de respeito e dando a vida pelas camisas que represento".

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes