Atacante beija camisa do Flamengo e revolta torcida do Palmeiras
Artur está emprestado ao Bahia e vivia a expectativa de ser aproveitado por Mano Menezes
por Agência Futebol Interior

A situação ganhou ainda mais proporção por conta da recente rivalidade entre Palmeiras e Flamengo. No título brasileiro do ano passado, o Verdão tirou sarro do "cheirinho" rubronegro. A resposta veio agora após o Fla ser campeão da Libertadores e do Brasileirão.
Não bastasse tudo isso, Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com medo de confrontos, justamente por conta dessa rivalidade, existe a possibilidade de ser com torcida única.

VAI ADIANTAR?
Diante de tanta repercussão negativa, Artur utilizou o Instagram para se desculpar com as torcidas de Bahia e Palmeiras. Segundo ele, o beijo no escudo do Flamengo faz parte de uma aposta.
"Queria me desculpar com as instituições do Bahia e do Palmeiras e as duas torcidas pelo fato que vazou. Infelizmente, no fim de semana, perdi uma aposta feita entre amigos de Fortaleza, na virada do turno, para ver quem seria campeão brasileiro, Palmeiras ou Flamengo", disse Artur, que continuou:
"Era pra ser algo entre amigos, que deveria ficar entre a gente, mas se tornando público. Saí perdendo duas vezes e só me resta desculpar com todo mundo. Em campo, como sempre fiz, seguirei provando meu sentimento de respeito e dando a vida pelas camisas que represento".