Com presença de lateral, Palmeiras fecha preparação para enfrentar o Atlético-MG

Mayke, porém, ainda não deve ser aproveitado pelo técnico Mano Menezes neste domingo

por Agência Estado

São Paulo, SP, 05 - Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, a três do Flamengo, o Palmeiras encerrou neste sábado a preparação para a partida deste domingo contra o Atlético-MG, às 16 horas, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do torneio nacional.

O destaque do dia na Academia de Futebol, assim como no restante da semana, foi a presença de Mayke nas atividades com bola. Em transição física após uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita, o lateral-direito atuou por alguns minutos no treino recreativo.

Palmeiras encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético-MG neste sábado
Palmeiras encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético-MG neste sábado
A presença do atleta indica que ele está próximo de ficar à disposição do técnico Mano Menezes.

O comandante alviverde, aliás, está de fora da partida contra o Atlético-MG por suspensão. Depois de tomar três cartões amarelos, o treinador será substituído por seu auxiliar, Sidnei Lobo.

POUPADO?
Além do treino recreativo, a comissão técnica fez um trabalho tático em que separou os prováveis titulares para o compromisso diante do Atlético-MG.

Uma das referências do ataque palmeirense, o centroavante Luiz Adriano, ausente dos treinamentos da semana, deve ser poupado do confronto.

Borja tende a ser usado no comando ofensivo, com Deyverson como outra opção. A escalação deve ser composta por: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Borja.