Valdivia faz crítica a 'gordo safado' e palmeirenses entendem como ataque a Mattos

Meia chileno causou polêmica com postagem no twitter, mas ele não citou nomes e se limitou aos xingamentos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Uma postagem feita no Twitter pelo meia Jorge Valdivia, hoje jogador do Colo-Colo, causou polêmica entre os palmeirenses. Na publicação, escrita em português, o chileno faz críticas a uma pessoa que estaria se aproveitando de um clube de futebol, tudo isso sem citar nomes e utilizando xingamentos como “mentiroso” e “gordo safada.

A interpretação de boa parte da torcida do Palmeiras que utiliza a rede social é de que o alvo do ataque é Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube. Com o clube vivendo um momento de frustrações, o dirigente tem sido apontado como um dos principais responsáveis pela situação.

Valdivia está no Colo-Colo, mas não esquece o Palmeiras. (Foto: Divulgação)
Valdivia está no Colo-Colo, mas não esquece o Palmeiras. (Foto: Divulgação)

“Ganhar dinheiro na venda ou compra de jogadores é muito fácil, quer saber como? Pergunto para o gordo safado. Tá aí mamando na teta de quem sabe que tem que mamar. Aparecer só para levantar a taça é muito fácil. Mentiroso, gordo safado”, escreveu Valdivia.

Considerado ídolo por parte dos torcedores, mas sempre controverso, o chileno teve duas passagens pelo Palmeiras. A última delas terminou em 2015, justamente no início da gestão de Mattos. Valdivia deixou o clube criticando bastante a diretoria pela maneira como as negociações pela renovação de contrato foram conduzidas.

Espaço incorporado por HTML (embed)