Ex-goleiro do Palmeiras questiona chegada de Mano: 'Virando sede do Cruzeiro em SP'

Marcos tem usado as redes sociais para cobrar o Verdão, que foi eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores e é quinto no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Marcos mostrou que segue com a língua afiada. Depois de pedir uma 'limpa' no elenco palestrino, o ex-goleiro questionou a contratação do técnico Mano Menezes, anunciado nesta terça-feira para o cargo deixado por Felipão.

"Jamais vou torcer contra seu trabalho no Verdão, faça o que tem que fazer e cuidado com quem te abraça! Avanti Palestra!!", escreveu ele em sua conta oficial no Instagram.

“Vamos apoiar como sempre fizemos, ué! Mas que tamo virando uma sede do Cruzeiro em SP tamo!”, completou ele em resposta à página Parmera Mil Grau, na mesma rede social.

A 'cornetada' é uma referência ao fato de que o técnico Mano Menezes, o diretor de futebol Alexandre Mattos, o lateral-direito Mayke, lateral-direito; o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, e o atacante Willian têm forte identificação com o clube celeste, que, nos últimos anos, conquistou o Brasileirão, em 2013 e 2014, a Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e o Mineiro, em 2014, 2018 e 2019.

Marcos conquistou a Libertadores de 1999 pelo Palmeiras - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Marcos conquistou a Libertadores de 1999 pelo Palmeiras - Foto: Divulgação
O ex-goleiro é um dos maiores ídolos da história do clube paulistano, pelo qual conquistou, entre outros, o título da Copa Libertadores de 1999.

MOMENTO
Com um dos maiores investimentos do futebol nacional, o Palmeiras tem decepcionado na temporada. Foi eliminado pelo São Paulo, na semifinal do Paulistão; pelo Internacional, nas quartas da Copa do Brasil; e pelo Grêmio, nas quartas da Libertadores. Além disso, é apenas o quinto colocado do Brasileirão, com 30 pontos, seis abaixo de Flamengo e Santos.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Espaço incorporado por HTML (embed)

CONFIRA A 'CORNETADA'