Recuperado de lesão, Borja volta aos treinos no Palmeiras

O meio-campista Ramires deve ser outra novidade na equipe para os próximos jogos

por Agência Estado

São Paulo, SP, 07 - O atacante Miguel Borja foi a novidade no treino do Palmeiras nesta quarta-feira à tarde na Academia de Futebol. O colombiano está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores, voltou às atividades com o grupo e pode ser a novidade da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bahia.

Borja está de volta ao Palmeiras
Borja está de volta ao Palmeiras
Borja tinha passado os últimos dias distante dos trabalhos com o grupo e até precisou utilizar uma bota ortopédica para acelerar sua recuperação. A imprensa teve acesso ao treino durante os dez primeiros minutos, período em que o colombiano participou junto com os companheiros. À espera de regularização dos documentos, o atacante Luiz Adriano também esteve presente em campo.

RAMIRES
O meio-campista Ramires deve ser outra novidade na equipe para os próximos jogos. Depois de sofrer lesão na coxa direita em sua estreia, contra o Ceará, o jogador iniciou a transição da parte física para os treinos técnicos e esteve no gramado.

O retorno dele ao time deve ser nas próximas semanas. Quem também passa por processo parecido é o atacante Henrique Dourado, em fase final de recuperação de uma fratura.

Para enfrentar o Bahia, no Allianz Parque, Felipão tem como desfalque certo o zagueiro Gustavo Gómez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O possível titular deve ser Vitor Hugo. O defensor, recém-contratado, pode reestrear pela equipe na partida do próximo fim de semana.