Mancha chama Mattos de ladrão, presidente de vergonha e apresenta lista de dispensas

O Palmeiras acaba de ser eliminado da Libertadores pelo Grêmio em pleno Pacaembu

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - O Palmeiras entrou definitivamente em crise. Considerado por muitos como o 'melhor elenco do Brasil', o Verdão foi presa fácil do Inter na Copa do Brasil, acabou eliminado pelo Grêmio na Libertadores, em pleno Pacaembu, e vem em queda livre no Campeonato Brasileiro.

O desempenho ruim pós-Copa América fez a principal torcida do clube, a Mancha Alvi Verde publicar uma nota oficial nas redes sociais, chamando Alexandre Mattos de ladrão, questionando o comportamento do presidente Maurício Galliote, além de apresentar uma lista de dispensa, com jogadores como Deyverson, Lucas Lima e Borja.

Confira o comunicado oficial da Mancha:

ACABOU 2019!!!

A vida tem ciclos e alguns precisam se encerrar e não podemos nos enganar. Dizer que o foco agora é o Brasileiro… Isso é acreditar em um elenco que não tem alma e coração, que não tem pegada e vontade, que não tem espírito de campeão.

A questão não é jogar a toalha no Brasileiro, mas sim não se iludir imaginando um título para salvar o ano. Se vier esse título, ficarão as sujeiras debaixo do tapete, cairemos no conto da imprensa, de “melhor elenco do Brasil”, e manteremos o que temos.

Chega 2020 e na hora das decisões o resultado é o fracasso, pois eles não têm sangue nos olhos, eles não representam o espírito palmeirense (superação e entrega).

Dudu foi um dos que escaparam das críticas da torcida
Dudu foi um dos que escaparam das críticas da torcida

REFORMULAÇÃO

Temos um bom jogador (Dudu), que corre, se entrega, mas não é decisivo, pois ninguém ajuda ele a decidir.

Contenção de gastos:


- Lucas Lima
- Deyverson
- Diogo Barbosa
- Antonio Carlos
- Edu Dracena
- Marcos Rocha
- Jean
- Matheus Fernandes
- Borja
- Carlos Eduardo
- Arthur Cabral

São 11 atletas que não fazem diferença dentro de campo, mas que recebem muito bem e impactam no orçamento do clube.

Aqui estamos sendo generosos, porque a lista pode aumentar com Hyoran’s, Veigas, Rafael’s, Jailson’s, Thiago Santos’s, Luan’s e etc. da vida.

COMISSÃO TÉCNICA

"NINGUÉM MORREU!" E se fizer um favor de sair, não sentiremos falta. Seus feitos serão lembrados, mas o presente não é o passado. Muito obrigado!

ALEXANDRE MATTOS

Existem os picaretas e pilantras no mundo da bola e existe o Alexandre Mattos que é o nível acima das falcatruas. Esse é o primeiro que tem dar linha. Mentiroso, oportunista e sem caráter. O elenco “milionário” foi montado por ele e hoje olhamos no banco e temos o Deyverson, Zé Rafael e Rafael Veiga para entrar. Inadmissível um diretor remunerado não ser cobrado. Ele vem “roubando” o Palmeiras e a patrocinadora.

Todo dinheiro investido esse ano foram contratações duvidosas. Da mesma forma “dizem” que são duvidosas as compras dos imóveis que o Mattos vem adquirindo em Miami e Alphaville. Será que é só do salário ou do “por fora” com as negociatas como do Carlos Eduardo?

O Palmeiras vem sendo “roubado” por esse cidadão.

Fora, Mattos!!!

MAURICIO GALLIOTE

A falta de hombridade dos jogadores é o reflexo da sua personalidade como homem. Você não é o presidente do Palmeiras. Você, por um acaso, está ocupando o cargo. Infelizmente temos um homem fraco à frente de um time com uma história forte.

Você é uma vergonha!

TORCIDA

Queríamos dizer que não avisamos… Só que nós avisamos. O time não deu liga em 2019. O time não tinha planejamento. O time não tinha alma em partidas decisivas. Sempre torceremos e apoiaremos os 90 minutos.

Só que conhecemos um pouco de futebol. Esse elenco não é ruim, ele simplesmente não é essas coisas que muitos exaltavam. Na verdade, esse elenco é sem vergonha. Não honra as nossas tradições.

Somos apaixonados, mas não alienados.

Neste domingo estaremos no Maracanã com 20 ônibus e não será por jogador, treinador, diretor de futebol, presidente… Será pela camisa… Será pelo Palmeiras. COMO SEMPRE!

Apoiar os 90 minutos em todos jogos é obrigação.

Cobrar e exigir de qualquer um que está vestindo o manto do Palmeiras, é uma consequência. Se preparem… Serão cobrados até 31/12/2019. O ano está perdido!

Palmeiras, te amamos em todos os momentos!