Borja e Ramires aproveitam folga para acelerar recuperação de lesões no Palmeiras

O zagueiro Vitor Hugo, o volante Jean e os atacantes Luan Silva e Henrique Dourado participaram de atividades físicas

por Agência Estado

São Paulo, SP, 05 - Jogadores contratados pelo Palmeiras recentemente aproveitaram o dia de folga do elenco, nesta segunda-feira, para aperfeiçoarem a forma física na Academia de Futebol.

Atletas que já estão integrados deram continuidade ao tratamento de suas respectivas lesões.

O zagueiro Vitor Hugo, o volante Jean e os atacantes Luan Silva e Henrique Dourado participaram de atividades físicas. O atacante colombiano Borja e o volante Ramires continuaram o tratamento no Centro de Excelência.

Borja e Ramires aproveitam folga para acelerar recuperação de lesões no Palmeiras
Borja e Ramires aproveitam folga para acelerar recuperação de lesões no Palmeiras

TORÇÃO NO TORNOZELO
Borja sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na partida contra o Godoy Cruz, na última terça-feira, e desfalcou a equipe no empate diante do Corinthians por 1 a 1, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Deyverson, seu substituto, deu o passe para o gol de Felipe Melo.

EXERCÍCIOS EM VÍDEOS
Em vídeos postados na rede social Instagram, o colombiano faz exercícios em uma esteira antigravitacional, aparelho que diminui o impacto e ajuda a manutenção da condição física.

Ramires se recupera de um problema no tendão do músculo adutor da coxa. Ele fez a sua estreia na derrota diante do Ceará, há pouco mais de duas semanas, também pelo Brasileirão, mas voltou a sentir o problema que havia obrigado a jogador a fazer tratamento na China. O Palmeiras não divulga mais prazo de recuperação dos atletas.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O elenco se reapresenta na tarde desta terça-feira, iniciando a preparação para a partida contra o Bahia, que será disputada no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O Palmeiras é o segundo colocado do Brasileirão, quatro pontos atrás do Santos (32 a 28).