Revelado no Guarani, zagueiro do Palmeiras diz que não pensa em voltar

Edu Dracena fez o gol palmeirense na derrota em amistoso realizado nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - Revelado nas categorias de base do Guarani, o zagueiro Edu Dracena não escondeu a emoção em retornar ao Brinco de Ouro da Princesa na noite desta quarta-feira. Com a camisa do Palmeiras, o defensor perdeu o amistoso para o Bugre, por 2 a 1, de virada.

"Sempre quando eu volto aqui é uma emoção muito grande, pois foram oito anos aqui dentro. É uma emoção muito grande, feliz em retornar, fazendo gol e ajudando a equipe", disse Edu Dracena.

Hoje no Palmeiras, Edu Dracena foi revelado nas categorias de base do Guarani
Hoje no Palmeiras, Edu Dracena foi revelado nas categorias de base do Guarani
Apesar de ter um carinho pelo Bugre - clube que defendeu de 1999 a 2002 -, o zagueiro deixou claro que não pensa em retornar antes de pendurar as chuteiras. Com 38 anos, Edu Dracena pretende encerrar a carreira no Palmeiras, onde está desde 2016.

"Sinceramente não penso em voltar. O que eu tinha que fazer aqui eu fiz. Hoje meu pensamento é no Palmeiras. Se eu for encerrar minha carreira vai ser no Palmeiras. Não tenho vontade de retornar", finalizou Dracena.

O zagueiro começou a partida como titular e abriu o placar para o Palmeiras, de cabeça, logo aos nove minutos. Depois, o time diminuiu o ritmo e viu o Guarani conseguir a virada com dois gols depois do intervalo, através de Diego Cardoso e Bady.