Palmeiras confirma 30 mil ingressos vendidos para jogo de ida contra o Inter

Os bilhetes seguem à venda tanto pela internet quanto nas bilheterias do estádio palmeirense

por Agência Estado

São Paulo, SP, 08 - O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira que 30 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Internacional, na quarta, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Os bilhetes seguem à venda tanto pela internet quanto nas bilheterias do estádio palmeirense. Até a semana passada, os sócios-torcedores tinham exclusividade de compra, mas agora a comercialização está liberada para o público em geral.

Palmeiras confirma 30 mil ingressos vendidos para jogo de ida contra o Inter
Palmeiras confirma 30 mil ingressos vendidos para jogo de ida contra o Inter

Para este confronto de ida do mata-mata, os preços das entradas variam entre R$ 100 e R$ 250 e a expectativa é de que quase todos os ingressos sejam esgotados até quarta-feira. O confronto de volta das quartas de final será na semana que vem, no dia 17, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

REAPRESENTAÇÃO
Depois de ter folgado no último domingo, o elenco do Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, em trabalho fechado comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. A imprensa pôde acompanhar apenas os minutos iniciais da atividade, enquanto os atletas realizavam aquecimento, quando foi possível perceber que Tatavitto e Geilson, dois volantes do time sub-20 do clube, reforçaram o treinamento dos profissionais.

O lateral-direito Mayke, com dores no púbis, e o atacante colombiano Ivan Angulo, em processo de recuperação de uma pancada, não apareceram no campo e ficaram apenas nas instalações internas do CT. Nenhum jogador concedeu entrevista coletiva nesta segunda.

Uma provável escalação do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Mercado da Bola
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa e Victor Luis

  • Zagueiros

    Antônio Carlos, Gustavo Gómez, Luan, Vitor Hugo, Pedrão

  • Volantes

    Felipe Melo, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Jean e Ramires

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga e Zé Rafael

  • Atacantes

    Artur, Dudu, Deyverson, Carlos Eduardo, Gabriel Veron, Iván Angulo, Luiz Adriano e Willian

  • Técnico

    Vanderlei Luxemburgo