Copa do Brasil: Palmeiras deve ter força máxima para jogo contra o Inter

Time deve ter: Weverton; M. Rocha, Luan, G. Gómez e D. Barbosa; F. Melo, Bruno Henrique e L. Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson

por Agência Estado

São Paulo, SP, 16 - O técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar o Palmeiras com força máxima para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

No treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, a equipe contou com o retorno de titulares poupados do compromisso do último fim de semana, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

RETORNOS
Após não jogarem o clássico no Morumbi, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique e o meia Lucas Lima devem voltar ao time. Esses jogadores integraram a atividade realizada na manhã desta terça-feira, a última antes do embarque para Porto Alegre. Felipão permitiu a presença dos jornalistas apenas durante o trabalho de aquecimento.

O TIME
O Palmeiras deve ser escalado para o jogo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Foto: Divulgação / SE Palmeiras
Foto: Divulgação / SE Palmeiras
Como ganhou a partida de ida por 1 a 0, no Allianz Parque, na última semana, a equipe precisa de um empate para avançar à semifinal da competição.

SEQUÊNCIA COMO VISITANTE
A ida para Porto Alegre abre uma série de viagens do Palmeiras para compromissos por três competições diferentes.

O time joga contra o Inter e de lá embarca para Fortaleza, onde no sábado enfrentará o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Logo na sequência, o elenco vai para a cidade de Mendoza, na Argentina, local do compromisso de terça-feira contra o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes