Palmeiras tem quatro jogos seguidos fora de casa após a pausa da Copa América

O primeiro jogo no retorno será em casa contra o Internacional, em 10 ou 11 de julho, no duelo de ida das quartas da Copa do Brasil

por Agência Estado

São Paulo, SP, 11 - Depois da pausa para a disputa da Copa América, o Palmeiras terá uma sequência importante para o restante da temporada.

O time alviverde já prepara o cronograma para a série de viagens que terá de fazer por causa de quatro jogos seguidos fora de casa no mês de julho por três competições diferentes.

O primeiro jogo depois da competição continental de seleções será em casa contra o Internacional, no dia 10 ou 11 de julho, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Logo depois o Palmeiras visitará o São Paulo no estádio do Morumbi (Campeonato Brasileiro), o mesmo Internacional no estádio Beira-Rio (Copa do Brasil), em Porto Alegre, o Godoy Cruz na Argentina (oitavas de final da Copa Libertadores) e o Vasco, no Rio de Janeiro (Brasileirão).

BAITA SEQUÊNCIA NO BRASILEIRÃO
O Palmeiras fará o último jogo antes da pausa nesta quinta-feira, às 20 horas, contra o Avaí, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela nona rodada do Brasileirão.

Felipão - Foto: Divulgação / SE Palmeiras
Felipão - Foto: Divulgação / SE Palmeiras

O time alviverde vem de uma sequência de 31 jogos de invencibilidade na competição. A última derrota aconteceu na edição passada, em 25 de julho de 2018, para o Fluminense.

MAIS NÚMEROS
A partida contra a equipe catarinense pode também garantir outra marca histórica para o técnico Luiz Felipe Scolari.

O treinador está a um gol de chegar ao 100.º nesta terceira passagem pelo Palmeiras. Felipão retornou ao clube no segundo semestre do ano passado. Nos 62 jogos sob seu comando, a equipe venceu 42 vezes, empatou 15 e perdeu cinco. Foram 99 gols marcados e 26 sofridos.