Lateral do Palmeiras encontra avô desaparecido com ajuda das redes sociais

O avô de Victor Luis ficou desaparecido por mais de 24 horas, mas foi encontrado na Rodoviária do Tietê, em São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O lateral-esquerdo Victor Luis, do Palmeiras, passou por um susto junto de sua família nessa quarta-feira. O avô do jogador, Anízio Ferreira Telez, de 70 anos, estava desaparecido.

Victor Luis acionou as redes sociais e contou com auxílio do próprio Palmeiras para divulgar o caso e, após 24 horas longe da família, seu Anízio foi encontrado.

Passado o susto, o jogador agradeceu aos que ajudaram e se mostrou emocionado por ter recebido auxílio de times, colegas, veículos de imprensa e torcedores.

“Queria agradecer a todos vocês e dar uma notícia boa. Meu avozinho foi encontrado, graças a Deus. Está um poquinho abatido, sujo, foi encontrado na Rodoviária Tietê. Quero agradecer a todos os veículos de imprensa, a todos os times, sem exceção e rivalidade. Quero agradecer de coração mesmo pela força que vocês deram, pelas mensagens de apoio e pelas pessoas que ajudaram na busca. Acredito ainda mais na humanidade, o qua forte somos juntos, que possamos ajudar o próximo”, disse o lateral.

Espaço incorporado por HTML (embed)