Próximo jogo do Palmeiras na Libertadores marca estreia em transmissões no Facebook

A partida que será transmitida será contra o Melgar, no Peru, no próximo dia 25

por Agência Estado

São Paulo, SP, 12 - O Palmeiras terá no próximo compromisso da temporada uma novidade para a história da clube. O jogo do próximo dia 25 contra o Melgar, no Peru, pela Copa Libertadores, marca a estreia do time nas transmissões pelo Facebook.

Novidade na competição deste ano, a plataforma já transmitiu partidas de outras equipes brasileiras na competição como Cruzeiro, Grêmio e Flamengo.

A página do Facebook da Conmebol tem transmitido jogos do Facebook às quinta-feiras, com elevados índices de audiência.

O jogo entre Palmeiras e Melgar, pela Copa Libertadores, vai ser transmitido no facebook
O jogo entre Palmeiras e Melgar, pela Copa Libertadores, vai ser transmitido no facebook
O Palmeiras terá a sua estreia na plataforma na próxima rodada, quando poderá até mesmo decidir a sua classificação para as oitavas de final da competição. Se empatar contra o time peruano, o clube vai garantir a vaga.

SEMANAS LIVRES
Após vencer o Junior Barranquilla por 3 a 0, na última quarta-feira, o Palmeiras terá duas semanas livres. O técnico Luiz Felipe Scolari terá oportunidade para recuperar jogadores e trabalhar opções de jogo.

A partida contra o Melgar antecede a estreia no Campeonato Brasileiro, que será três dias depois. O adversário na primeira rodada será o Fortaleza, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

No ano passado, o Palmeiras comemorou ter obtido uma audiência elevada nas transmissões de um jogo-treino em suas plataformas no YouTube (TV Palmeiras) e também na página do Facebook. O encontro na Academia de Futebol, em São Paulo, contra o Atibaia chegou a registrar uma média de 36 mil espectadores.