Após queda do Palmeiras, Neto critica Felipão e chama Dudu e Felipe Melo de 'pipoqueiros'

A dupla não se ofereceu para bater pênalti na eliminação do time diante do São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes, Neto não deixaria uma eliminação do Palmeiras passar em branco. Ele criticou o técnico Luiz Felipe Scolari, após a derrota nos pênaltis para o São Paulo, e ainda chamou Felipe Melo e Dudu de 'pipoqueiros'. Ambos não se ofereceram para as cobranças da marca da cal.

"Seu Felipe Melo pipocou para bater o pênalti. Dudu pipocou para bater o pênalti. Quem foi bater o pênalti? O Zé Rafael que nem estava nos planos, nem entrava. Felipe Melo, você não é o bonzão? Então por que não pegou a bola e bateu pênalti? Vocês pipocaram. Tudo pipoqueiro", disparou Neto, que venceu uma aposta com o ex-goleiro Veloso.

Neto criticou o elenco do Palmeiras
Neto criticou o elenco do Palmeiras
Neto ainda não poupou o técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador não tem tirado o melhor do elenco na atual temporada e insiste em jogadores considerados medianos como Felipe Pires e Deyverson, dando poucas chances para, por exemplo, Arthur Cabral, um dos principais responsável pela classificação em cima do Novorizontino, nas quartas de final.

"Você não tem o direito de tirar os jogadores do Palmeiras. Você quis tirar o time, mas quem falou que você manda? Quem falou que você é o cara que sabe tudo. Para de jogar responsabilidade em cima dos outros", falou.

Com nova eliminação, o Palmeiras foca na Libertadores e inicia a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro.