Ídolo palmeirense, Marcos critica jogadores: "Decisão tem uns que somem"

O ex-goleiro não falou em nomes, mas torcedores acreditam que tenha sido uma indireta ao atacante Dudu

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - A eliminação na semifinal do Campeonato Paulista para o São Paulo, no último domingo, deixou o ex-goleiro Marcos bastante chateado. Nas redes sociais, o ídolo palmeirense criticou jogadores do atual elenco.

"Decisão tem uns malucos que some (sic)", postou Marcos em sua conta no Instagram.

Apesar do ex-goleiro não ter citado nomes, a mensagem parece ter sido uma indireta aos principais jogadores do elenco que não cobraram pênalti, como o atacante Dudu.

O ídolo Marcos não falou nomes, mas criticou alguns jogadores do Palmeiras após a eliminação
O ídolo Marcos não falou nomes, mas criticou alguns jogadores do Palmeiras após a eliminação
"Ahhh, tem uns aí que tão bravinhos comigo, mimimi, mano, já avisei e aviso de novo, não pago pau pra jogador, Palmeiras tá acima de todos, nós passamos, então, fui cobrado, já cobrei e vou continuar cobrando, é o trampo dos caras e o salário é mensal, o que já fez eu agradeço, mas se acomodar, xingo mesmo, não tinha rabo preso quando jogava, hoje, menos ainda! Fui!", desabafou o ídolo em outra postagem.

INDIRETA PARA DUDU?
No último domingo, Palmeiras e São Paulo voltaram a empatar sem gols. O Tricolor acabou passando nos pênaltis. Ricardo Goulart e Zé Rafael desperdiçaram as cobranças, mas o que chamou a atenção foi o fato de Dudu não ter sido um dos escolhidos.

A ausência do camisa 7 e principal jogador do Verdão foi alvo de críticas dos torcedores. Nas redes sociais, muitos deles chamaram Dudu de "pipoqueiro".