Ricardo Goulart participa de treino com elenco do Palmeiras

O atacante está com a documentação liberada para atuar pelo clube e depende somente de ser inscrito

por Agência Estado

São Paulo, SP, 05 - O atacante Ricardo Goulart foi a atração desta terça-feira no treino do Palmeiras na Academia de Futebol. Em uma tarde marcada pela multa aplicada a Deyverson, o reforço trabalhou junto ao elenco e avançou no processo de recuperação de uma cirurgia no joelho direito realizada em outubro. A diretoria vai apresentar o atleta em evento nesta quarta, na sede da Faculdade das Américas (FAM).

Goulart foi contratado por empréstimo de uma temporada. O atacante está com a documentação liberada para atuar pelo clube e depende somente de ser inscrito pelo clube para a disputa do Campeonato Paulista. O prazo limite para alterar a relação de atletas inscritos é o dia 1º de março.

APRESENTAÇÃO!
A reapresentação do Palmeiras nesta terça-feira à tarde foi em clima pesado na Academia de Futebol. O primeiro treino do time depois da derrota de sábado por 1 a 0 para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, teve reunião entre diretoria e elenco, fora a aplicação de uma multa de R$ 350 mil a Deyverson por ter cuspido no corintiano Richard.

 Ricardo Goulart treino com o elenco do Palmeiras
Ricardo Goulart treino com o elenco do Palmeiras
Esses episódios adiaram o início do trabalho em cerca de uma hora. Os jogadores foram ao campo e demonstraram estarem abatidos. A atividade foi marcada pelo silêncio do elenco, mas contou com a presença de Deyverson. O atacante integrou o trabalho físico junto dos demais atletas. O trabalho do dia foi voltado à parte física, com a realização de circuitos para aumentar a potência e a velocidade.

O elenco volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira, em atividade fechada à imprensa. O Palmeiras tem como próximo compromisso enfrentar o Bragantino, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. A partida será na próxima segunda-feira.

 
 
" />