Felipão revela consulta do Fortaleza por zagueiro do Palmeiras

Pedrão não está nos planos da comissão técnica e interessa também a Coritiba e Guarani

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Não é segredo para ninguém que o Palmeiras pretende se desfazer de alguns jogadores já que o elenco está bastante inchado para a temporada 2019. Um deles é o jovem Pedrão. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou uma consulta do Fortaleza pelo zagueiro.

"Ontem (segunda-feira) mesmo recebi uma consulta do Rogério (Rogério Ceni, técnico do Fortaleza) sobre o Pedrão", revelou o treinador palmeirense, sem entrar em maiores detalhes.

O zagueiro Pedrão não vai ficar no Palmeiras e pode se transferir para o Fortaleza
O zagueiro Pedrão não vai ficar no Palmeiras e pode se transferir para o Fortaleza
Sem espaço no Verdão, Pedrão vai ser emprestado para ganhar mais experiência e poder ter mais oportunidades de jogo. Além do Fortaleza, outros clubes brasileiros também demonstraram interesse no zagueiro de 21 anos, como Coritiba e Guarani. Alguns, inclusive, já fizeram propostas.

Revelado nas categorias de base do Água Santa, Pedrão teve 50% dos seus direitos adquiridos pelo Palmeiras em 2017. Destaque no time Sub-20, o zagueiro foi promovido ao profissional, mas ainda não teve nenhuma oportunidade. Seu contrato com o Verdão se encerra em 2022.

A contratação de jogadores para o sistema defensivo é uma das prioridades da diretoria do Fortaleza. Isso porque o técnico Rogério Ceni conta neste momento apenas com Roger Carvalho e Patrick. Ernando, do Internacional, chegou a abrir negociação, mas seu destino deve ser o Bahia.

 
 
" />