Copa SP: Palmeiras compra passagens e garante retorno do Galvez ao Acre

A delegação da equipe nortista também conhecerá a Arena Palestra durante a visita a São Paulo, nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) - O Palmeiras realizou um grande gesto de solidariedade. O clube palestrino se solidarizou e resolveu pagar as passagens de volta ao Norte do Brasil para o Galvez. No domingo à noite, o Verdãozinho eliminou a equipe acreana na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao anotar 3 a 0, em Capivari.

Além disso, o Imperador ganhará chuteiras e bolas. A delegação da equipe nortista também conhecerá a Arena Palestra, casa do Palmeiras, durante a visita a São Paulo, nesta segunda-feira.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Como não há voos com frequência pra Rio Branco, o clube comprou as passagens para logo depois da final da fase de grupos.

Como foram avançando - ficaram na segunda posição do Grupo 13, com os mesmos seis pontos do Palmeiras, e eliminaram a Desportiva Ferroviária, na segunda fase - permaneceram na disputa, mas só conseguiram reembolsar 30% do valor investido.

Logo após o duelo, disputado na Arena Capivari, Oziel Moreira, técnico do Galvez, confirmou o problema enfrentado pelo clube.

"A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase", afirmou.

 
 
" />