Palmeiras pode contratar Carlos Eduardo, ex-Goiás, hoje no Egito

O Verdão já fechou com Zé Rafael, ex-Bahia, e Arthur, do Ceará

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Apesar de prometer segurar boa parte do elenco campeão do Brasileirão, o Palmeiras deve novamente ser um dos times que mais movimentará o mercado de transferências visando a temporada 2019. Após contratar Zé Rafael, do Bahia, e Arthur, do Ceará, o Verdão está atrás de Carlos Eduardo, ex-Goiás, do Pyramids, do Egito.

Carlos Eduardo está na mira do Palmeiras
Carlos Eduardo está na mira do Palmeiras
E o Palmeiras deve investir pesado para tirar o jogador do futebol do Egito, já que o Pyramids gastou cerca de R$ 20 milhões e não pretende liberá-lo tão facilmente. Apesar de querer o jogador, a diretoria alviverde recusou fazer loucuras para contratá-lo.

A preocupação do Palmeiras é para achar um substituto para o atacante Willian, que se lesionou na partida diante do Vasco da Gama, jogo que acabou confirmando o título do Palmeiras. Ele ficará ao menos seis meses fora dos gramados.

Além de Carlos Eduardo, o Palmeiras estuda ainda um possível retorno do atacante Keno, também do Pyramids. Neste ano, o time do Egito desembolsou R$ 40 milhões para tirá-lo do próprio Verdão.

 
 
" />