Cerro Porteño revela interesse de contratar meia do Palmeiras

O jogador de 33 anos chegou ao futebol brasileiro no começo de 2017, em negociação de R$ 11 milhões bancada pela Crefisa

por Agência Estado

São Paulo, SP, 07 - O presidente do Cerro Porteño, Raul Zapag, afirmou nesta sexta-feira que o clube paraguaio tem interesse em contratar o meia venezuelano Alejandro Guerra, do Palmeiras. O jogador de 33 anos chegou ao futebol brasileiro no começo de 2017, em negociação de R$ 11 milhões bancada pela Crefisa, e até agora atuou em 62 compromissos, com oito gols anotados pela equipe alviverde.

Cerro Porteño revela interesse de contratar meia do Palmeiras
Cerro Porteño revela interesse de contratar meia do Palmeiras
"Continuamos conversando com Alejandro Guerra, esperamos ter novidades nos próximos dias", disse Zapag em entrevista coletiva. Segundo o dirigente, quem tem cuidado da negociação é o diretor de futebol do clube, Roberto Nanni. Guerra está de férias com a família no México e antes de reforçar o Palmeiras, teve passagem vitoriosa pelo Atlético Nacional, da Colômbia.

A posição de meia vai receber alguns reforços para 2019 no Palmeiras. A equipe anunciou a contratação por cinco temporadas de Zé Rafael, do Bahia, e a diretoria conta com o retorno de empréstimo de Raphael Veiga, cedido neste ano ao Atlético-PR. O elenco ainda conta com nomes como Lucas Lima e Moisés, que foram utilizados regularmente pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

 
 
" />