Borja quer que Felipão troque Palmeiras pela seleção colombiana: 'Tentando convencer'

Atacante fez a revelação em entrevista no gramado da Arena Palmeiras, após a vitória por 3 a 2 sobre o vitória, no jogo da taça

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - Uma declaração do atacante Borja, ainda que tenha sido em tom de brincadeira, mexeu com os ânimos do torcedor palmeirense. No gramado do Allianz Parque, após o triunfo por 3 a 2 sobre o vitória, no jogo da taça, o colombiano afirmou que está tentando convencer o técnico Felipão a assumir a seleção da Colômbia, que teria feita uma proposta ao treinador.

“Eu estou tentando convencê-lo. Sabemos que ele está bem aqui, trabalhando para que o Palmeiras seja sempre melhor. Se der para ele ir para a Colômbia, seria muito bom. Ele é um grande treinador, campeão mundial. Eu estou falando com ele, tentando convencer... Falei para ele ir, mas não é fácil”, afirmou Borja.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Apesar das especulação de que Felipão estaria na mira dos colombianos, a assessoria do técnico afirma que não recebeu nenhum contato até o momento. Sem técnico desde que o argentino Jose Pekerman deixou o comando, após a Copa do Mundo, a Colômbia está sendo comandada interinamente por Arturo Reyes.

A permanência de Luiz Felipe Scolari é dada como certa pelo presidente palmeirense, apesar dos rumores. Quanto à renovação de contrato com a Crefisa, patrocinadora do time, Maurício Galiotte revelou que reuniões vão ocorrer nos próximos dias.

 
 
" />