Dudu pede Palmeiras atento ao Vitória para evitar surpresa na festa do título

A maior sequência invicta da história do Palmeiras foi conquistada com 26 partidas entre 1972 e 1973

por Agência Estado

São Paulo, SP, 30 - Destaque do Palmeiras que se sagrou campeão brasileiro no último final de semana, o atacante Dudu quer evitar qualquer tipo de zebra no último jogo do torneio, domingo, diante do Vitória, no Allianz Parque. O time baiano já está rebaixado e o Palmeiras vai receber a taça do torneio.

"É importante ganhar do Vitória. Vai ser uma festa no estádio. A gente tem de ganhar. A gente não pode nem pensar em outro resultado", diz o atacante ao Estado.

O camisa 7 tem sido o protagonista dos últimos três títulos conquistados pelo Palmeiras (a Copa do Brasil 2015 e os títulos brasileiros de 2016 e 2018). Ele é o artilheiro do Allianz Parque e o maior "garçom" da temporada. Dudu deve ser eleito o craque do Brasileirão.

Dudu pede Palmeiras atento ao Vitória para evitar surpresa na festa do título
Dudu pede Palmeiras atento ao Vitória para evitar surpresa na festa do título

NOVOS RECORDES

Após a conquista do título, o time de Luiz Felipe Scolari busca novos recordes no Campeonato Brasileiro. Com 22 jogos de invencibilidade, a equipe pode igualar no próximo domingo a marca do Palmeiras em 1993/1994, quando a equipe ficou 23 jogos sem perder.

A maior sequência invicta da história do Palmeiras foi conquistada com 26 partidas entre 1972 e 1973. Era o time da Segunda Academia. Mas, para alcançar o feito, o time atual terá de continuar invencível nas próximas rodadas do torneio no ano que vem.

Nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari deve definir a equipe que vai enfrentar o Vitória. O treino será fechado, sem presença da imprensa. O único desfalque do elenco é o atacante Willian, que sofreu uma lesão séria no joelho e deverá ficar fora entre seis e nove meses.

 
 
" />