Conquistar um título pelo Palmeiras será minha realização, diz Victor Luis

Victor Luis afirma que sonha - literalmente - com a conquista do Brasileirão

por Agência Estado

São Paulo, SP, 09 (AFI) - O lateral-esquerdo Victor Luis joga pelo Palmeiras desde que tinha 11 anos. Em 2018, ele vive a sua melhor temporada no clube, com 38 partidas e um gol, exatamente o da vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no último sábado, que garantiu a vantagem de cinco pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. O jogador de 25 anos afirma que está perto de realizar o seu grande seu sonho: conquistar um título pelo clube do coração.

"Sempre ressaltei minha vontade de ser campeão no Palmeiras. Quando eu realizar este sonho, eu me sinto realizado aqui no Palmeiras", afirmou o jogador em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo.

Como Diogo Barbosa terá de cumprir mais um jogo de suspensão diante do Atlético-MG, Victor Luis será novamente titular em Belo Horizonte. No jogo seguinte, o companheiro deve voltar a ser titular. "O bacana do nosso grupo é como um companheiro torce pelo outro. Queremos o sucesso da equipe, estamos focados no nosso objetivo e isto é que dá a leveza quando qualquer um entra em campo para fazer seu melhor papel em campo", disse.

Conquistar um título pelo Palmeiras será minha realização, diz Victor Luis
Conquistar um título pelo Palmeiras será minha realização, diz Victor Luis

Victor Luis afirma que sonha - literalmente - com a conquista do Brasileirão. "Eu sonho literalmente (com o título). Às vezes minha mulher fala comigo e eu fico sentado na cama, pensando na maneira que o ano pode terminar, se Deus quiser com um grande título. É o que nos motiva e tira um pouco da tensão e dá tranquilidade para trabalhar e pensar jogo a jogo", revelou.

Após o jogo diante do Atlético-MG, o Palmeiras vai enfrentar Fluminense, Paraná e América-MG. "Pegamos equipes qualificadas, vamos pegar equipes com sua importância e qualidade e sabemos que será difícil porque o campeonato está embolado. Ainda bem, porque não deixa a gente pisar no freio, só pisamos no acelerador para darmos o máximo", completou.

 
 
" />