Com treino fechado, Palmeiras inicia preparação para duelo com o Atlético-MG

Os jogadores participaram de exercícios físicos, além de trabalhos técnicos de marcação e aproximação no gramado

por Agência Estado

São Paulo, SP, 06 - Após um dia de folga, o time do Palmeiras voltou aos treinamentos nesta terça-feira, na Academia de Futebol, visando o jogo de domingo, às 17h, no estádio Independência, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe realizou uma atividade fechada, sem a presença da imprensa, na parte da manhã.

TREINO DESTA TERÇA
De acordo com informações divulgadas pelo site oficial do Palmeiras, os jogadores participaram de exercícios físicos, além de trabalhos técnicos de marcação e aproximação no gramado da Academia de Futebol.

O meio-campista Hyoran se exercitou na sala de musculação e no campo. O atacante Willian realizou movimentações apenas na parte interna do centro de excelência do clube.

Um novo treino está previsto para esta quarta-feira, às 15h30, em atividade novamente fechada para a imprensa. Os repórteres só poderão acompanhar o aquecimento dos jogadores.

Os jogadores participaram de exercícios físicos pela manhã (Foto: Divulgação/SE Palmeiras)
Os jogadores participaram de exercícios físicos pela manhã (Foto: Divulgação/SE Palmeiras)

SITUAÇÃO DAS EQUIPES
No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras ganhou do Atlético-MG por 3 a 2, com gols de Moisés e Bruno Henrique (duas vezes), no Allianz Parque. O alviverde soma 66 pontos, contra 61 do Internacional, atual vice-líder.

Já o time atleticano é o sexto colocado da tabela, com 46 pontos, mesma pontuação de Santos e Cruzeiro, respectivos sétimo e oitavo pelos critérios de desempate. Santistas e atleticanos brigam por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, enquanto os cruzeirenses já asseguraram lugar no torneio continental por terem faturado o título da Copa do Brasil.

 
 
" />